Jerry Lee Lewis: The killer is back

Oitenta e quatro anos...
Não é todo dia que podemos escrever sobre uma lenda com noticias tão boas...
Com um número incontável de serviços prestados à causa do rock and roll, dezenas de discos gravados, clássicos à granel, Jerry Lee Lewis, the killer, o homem das grandes bolas de fogo já poderia ter se aposentado dignamente.
Mais ainda depois que em fevereiro de 2019 sofreu um AVC que, aparentemente, tinha lhe tirado a capacidade motora da mão direita.
Aparentemente...


Ao pedir para ir até um estúdio, só para ver o que acontecia, Jerry Lee encontrou um piano.
Logo, pediu que se tirasse o instrumento dali, afinal, lembranças... né?
O produtor T-Bone Burnett, primeiro fez que não ouviu, depois desconversou e por último negou mesmo tirar o piano de lá e Jerry, resignado, se sentou ao instrumento e... Tocou!
“Eu não conseguia acreditar. Eu nunca havia vivido algo como isso. Eu estava lá, tocando piano com minha mão direita! Eu achei que nunca tocaria novamente.” – disse o músico à Rolling Stone.
Agora, The Killer trabalha em um novo álbum, o primeiro desde Rock n Roll Time, de 2014 e que teve participações de Keith Richards, Ronnie Wood, Bernard Fowler, Jim Keltner entre outros.
O disco deve ter a temática gospel, com canções que lembrem a infância do cantor e ainda não tem data de lançamento.
Além de lançar o disco, Jerry Lee Lewis ainda revelou que outro objetivo seu é integrar o Hall da Fama do Country.

Comentários