Pernambuco é provavelmente o estado mais musical da federação (segundo o Ron Groo, brigue com ele, não com o Musique-se) e volta e meia nos presenteia com artistas e bandas interessantes.
Desde o mestre Alceu Valença (estamos devendo uma resenha sobre seu mais novo disco), passando pelo maracatu psicodélico (e muito mais naquele caldeirão) do Mestre Ambrósio e a revolução bit do mangue capitaneada por Chico Science.
E a bola da vez pode vir a ser o Bule.
![]() |
Bule: Pernambuco continua falando para o mundo. |
Nunca ouviu? Devia...
A banda está lançando seu novo single: “Passando com água” onde discorre sobre a procura de algo que nos faça seguir em frente embalado em um som moderno e dançante.
É bacana se sentir andando pelas ruas do Recife antigo em um dia de pouco sol (coisa rara na capital pernambucana) ao ouvir a música.
Formada por Pedro Leão (voz, guitarra, sintetizadores), Carlos Filizola (guitarra, sintetizadores, programações), Daniel Ribeiro (percussão, programações), Bernardo Coimbra (baixo, sintetizador) e Kildare Nascimento (bateria), a banda une sintetizadores com congas, insights do maestro Enio Morricone e guitarras inspiradas em outro gênio da música pernambucana, o grande mestre Siba.
Tudo isso mixado por Benke Ferraz, dos Boogarins.
A canção é um lançamento do selo Toca Discos e está disponível nas plataformas digitais.
Comentários
Postar um comentário
Seja o que você quiser ser, só não seja babaca.