Single Day #11

O punk rock e a música pesada são molas mestras da música independente.
As bandas estão sempre em movimento e lançando material.

Os paulistanos do Ganggorra, após a boa recepção do single de estreia está de volta com outra porrada: “Nada Pra Provar” (Repetente Records).


A faixa é um punk rock rapidão com letra típica do punk: um desabafo agradecido pela chance de festejar a vida.
Junto com o single que já está disponível nas plataformas, também foi lançado um videoclipe no canal da banda no Youtube.
foto: Mycahel Muller

O Ganggorra é formado por  Pedro Marks Pimentel (Vocal/Guitarra), Filippo Guizardi (Guitarra), Gustavo Couto (Baixo) e Caio Delafiori Frison (Bateria).

Mais punk e mais paulistas.
O Anônimos Anônimos faz uso de outra característica punk, a ironia, para alfinetar o “cidadão de bem” tão em voga nos últimos tempos. Aquele cara que é um traste travestido de boa gente.


“Esse Cara Não Sou Eu” (Repetente Records), brincadeira com o título da canção de Roberto Carlos chega às plataformas e também ganha um vídeo clipe que, segundo a banda, é proibido para menores por envolver armas, drogas e nudez, tudo que o “cidadão de bem” ama assumidamente ou na encolha...
foto: Mateus Brandão

O Anônimos Anônimos tem em sua formação Flávio Particelli (vocal e guitarra) Roberto Bezerra (baixo) e Marcelo Sabino (bateria e backing vocals) e tem a participação especial de Phil Fargnolli na outra guitarra e na produção.

Também de São Paulo e com dez anos de estrada, a Forte Norte também está de single novo nas plataformas.
“Cicatrizes” (Canil Records), é o primeiro do próximo EP que vai se chamar Impulso e deve ser lançado no segundo semestre deste ano.


A letra de “Cicatrizes” narra os perrengues do eu lírico e sua determinação em continuar. A letra também reflete o atual momento da banda que quase acabou durante o período da pandemia e focou na composição e gravação do próximo EP como forma de continuar em meio à falta de atividades de palco e trocas de integrantes.
foto: Felipe Nevares

Atualmente formada por Felipe Lahm (voz), Wagner Alexandre (guitarra/voz), Pedro Quintana (guitarra), Junior Winne (bateria) e Eduardo Zeineddine (baixo), a Forte Norte aposta em um mix de stoner rock e grunge em seu som.
Vale a conferida.

Comentários