Titãs iniciam comemorações dos quarenta anos da banda com um single novo

Os Titãs estão iniciando as comemorações dos quarenta anos de sua formação no longínquo ano de 1983 com o lançamento de um novo álbum e já lançaram o primeiro single.


“Caos” é uma composição original de Rita Lee, Roberto de Carvalho e Beto Lee feita especialmente para o grupo de Sérgio Britto, Tony Belloto e Branco Melo, os três titãs originais.
A produção ficou por conta de Sérgio Fouad que havia trabalhando com a banda no cd Trio Acústico (2021) e Rick Bonadio, que produziu a banda no disco vencedor do Grammy, Sacos Plásticos de 2009.



A canção, segundo a banda é inspirada no atual cenário político brasileiro sob o olhar de Rita e Roberto, mas com a pegada titânica característica.
Junto deve chegar um clipe dirigido pelo cineasta Otávio Juliano, tradicional colaborador da banda e que vai mostrar a banda no estúdio com elementos referentes à era digital. Filmado quase todo em preto e branco, a peça apresenta rápidas inserções de cor para destacar a banda e dar dinamismo.
Completam a banda o baterista Mario Fabre e o guitarrista Beto Lee.


E comemorações vão seguir com um episódio da série Bios, Vidas que Marcaram a Sua, produzido pela National Geographic para o canal de streaming Disney+.
O mini documentário trará imagens de arquivo ainda inéditas, conversas com os atuais e ex integrantes da banda, um ensaio exclusivo para um show no Sesc Pompeia.
Tudo conduzido pela jornalista especializada em música Sarah Oliveira.
E se ficou ansioso, espere até estarem resolvidas as conversas que podem resultar na reunião da banda original para os festejos.
A informação foi dada por Tony Belloto ao ser entrevistado em um programa da Rádio Gaúcha.
Segundo o guitarrista, a possibilidade existe e é forte, já que todos mantém boas relações e as saídas foram de formas amistosas e cordiais. Embora muita gente garanta que Nando Reis saiu chateado...
Particularmente, seria bem legal até para homenagear o guitarrista Marcelo Fromer, morto em um acidente no ano de 2001.

Comentários