Single Day #28


O Caos Lúdico está de volta com mais um single altamente dançante com instrumental bem alto astral.
Só que o som quente do ska da banda desta vez também tem mensagem sócio política.
E das boas.

“Já Não Dá Mais” segue a mesma vibe do single anterior, com metais soprando alto e muita energia, mas a letra traz reflexões de João Ramos (Voz/Guitarra), Rafael Marreta (Baixo), Guilherme Wanke (Bateria), Felipe Andrade (Saxofone) e Luciano Batista (Trombone) sobre o cenário político atual do país visto por quem vive na capital federal.
foto: Henrique Janssen

Segundo a banda, a intenção é engendrar um diálogo com os fãs sobre o que deve ser daqui por diante e o que deve ser deixado para trás e ainda incentivar a união e o respeito entre os lados.
O single também marca a volta de um antigo integrante, o trompetista Ramon Santana.
Pra pensar e dançar.

Quem anda fazendo bonito lá fora é o Electric Mob, banda paranaense que assinou com a Frontiers Music e lançou seu primeiro álbum, Discharge (2020) ganhando elogios rasgados da critica gringa que os apontou como uma das mais empolgantes e promissoras novidades puxado pelo single “Devil You Know” que teve ótima circulação nas paradas europeias e americanas chegando a ficar por quatorze semanas na parada da Billboard.

foto: Jony Faller

O disco contou com mais de 3,5 milhões de plays nas plataformas de streaming.
Dando sequencia ao trabalho que tem o objetivo de fortalecer ainda mais o nome do Electric Mob lá fora, Renan Zonta (vocal), Ben Hur Auwarter (guitarra), Yuri Elero (baixo) e André Leister (bateria) voltaram ao Nico´s Studio, em Curitiba e registraram um novo single.


A faixa “Sun Is Falling” é a primeira amostra do próximo disco da Electric que promete ser ainda mais vigoroso que seu antecessor.
A música tem produção de Amadeus De Marchi e é distribuída pela Frontiers Music.

Metal, mas com groove e um sentimento de brasilidade.


Esse é o novo single do Desonra, “Brazil”, com z mesmo e que deve fazer parte do primeiro disco completo da banda desde 2018 prometido para esse ano ainda, mas sem previsão de data de lançamento.
crédito: divulgação

Formada em Brasília em 2014, a banda tem em sua formação os irmãos Beto e Luiz Fernando Padilha na bateria e guitarra respectivamente, o baixista Mike e Cleiber Mota nos vocais os caras tem influência de nomes pesados do metal, usam da agressividade instrumental e vocal para destilar críticas e tecer comentários sobre o cenário político nacional comandado pelo ser humano mais burro da face da terra.
Sérios candidatos ao topo dos pesos pesados da música extrema nacional.

Comentários