News of The World: notas rápidas e rasteiras (15)


Rock you like hurricane
O vocalista dos Scorpions, Klaus Meine levou e deu um susto em sua legião de fãs.
Antes de subir ao palco para mais um show da turnê australiana, o cantor participava de um meet & greet com fãs quando sentiu fortes dores e foi encaminhado até um  hospital em Melbourne e lá foi submetido à uma cirurgia de emergência para retirada de pedras nos rins.
Quem tem sabe como dói...
Após uma nota agradecendo a esquipe médica e ao público que esteve presente no show, se desculpou com Sidney, a próxima parada da turnê pelo provável cancelamento e avisando que nas próximas semanas deve agendar nova data.
A cada dia, a cada notícia como essa percebemos mais e mais  que os rock stars são gente como a gente e, inevitavelmente, estão ficando velhos.
Que Klaus Meine se recupere logo.

Cansou...
O baixista Junior Groovador lançou em seu canal mais um vídeo...
Desta vez o baixista faz uma versão forró de “Lithium”, do Nirvana.
Outro vídeo dele tocando “Smells Like Teen Spirit” trouxe uma visibilidade enorme e rendeu um convite para se apresentar com Jack Black e seu Tenacious D no Rock In Rio 2019.
Lá, conheceu Dave Grohl que disse ter adorado a versão.
Nada contra...  Junior toca muito bem, mas... Tocar outra versão forró de outra canção do Nirvana enquanto dança... Bom... mas a piada já perdeu a graça.
Olha o mal que Jack Black fez.

Aos poucos...
Em uma apresentação tributo à Eddie Money, juntamente com Sammy Hagar (melhor cantor do Van Halen, me xinguem) e Rick Springfield, James Hetfield subiu em um palco pela primeira vez após a recente reabilitação.
O vocalista e guitarrista do Metallica tocou “Baby Hold on” no show que vai ter a renda revertida à pesquisas para cura do câncer.
Aos poucos James vai voltando à forma, o que nos deixa muito felizes.
A banda deve pintar no Brasil em abril junto com a molecada do Greta Van Fleet e do Ego Kill Talent.


A gente tinha duvidado...
“Infelizmente. Acho muito pouco provável que o System of a Down vá gravar novamente. É algo triste a se dizer, nunca alcançamos nosso potencial e nunca vamos.”
Palavras do baterista John Dolmayan à Rolling Stone...
E ele ainda disse mais: “Somos uma banda bem teimosa e estúpida, e não tomamos decisões baseando-se, necessariamente, no que seria melhor para todos. Existe muito egoísmo. É a realidade dos seres humanos, acho, até certo ponto."
Mesmo com diversas reuniões e algumas turnês, a banda não lança nada novo desde 2005 e os rumores davam como certo (menos pra gente aqui, que na matéria dos discos esperados para 2020 duvidou e muito) um lançamento de um disco de inéditas para este ano.

Comentários