News of the world - notas rápidas e rasteiras (69)


Tá com saudades de The Osbournes?
Aquele reality que pintaram o Ozzy, senhor das trevas, trevosão, capitoso como um aparvalhado velhinho que tinha sérios problemas com a tecnologia...
Pois é...

A Família Trapo rock and roll gringa vai voltar as TV´s com um programa sobre atividades paranormais, óvnis e afins.
O programa vai se chamar: The Osbournes Wants to Believe, e vai estrear no domingo 2 de agosto.
A publicação Variety disse o que o programa vai ser Jack Osborne tentando convencer seus pais – Ozzy e Sharon – a acreditar em vídeos com bonecas amaldiçoadas, óvnis, poltergeist e coisas em identificação.
A filha do casal, Kelly, a principio não participará da série (nota da redação: eu também teria vergonha).
Espera-se que a língua solta de Ozzy renda momentos hilários comentando os vídeos que, segundo Jack, são parte de seu interesse de infância. Gosto adquirido como fã da série Arquivo X: “Eu era um grande fã! O maior nerd de todos os tempos. Eu li todos os livros, assisti todos os episódios. E assim, para mim, quando criança, era como um hobby: Era nerd do paranormal, Óvnis e fantasmas”.
Hilário e contraditório ver o cara que cantava: “...my name is Lucifer, please take my hand” desacreditando vídeos de bonecas assombradas.

Que Eddie Vedder é surfista, que estava surfando quando o Pearl Jam o recrutou para ser seu cantor.
E também deve saber que é um grande fã de baseball, aquele passatempo americano onde os caras mascam chicletes, cospem e coçam o saco em frente às câmeras por horas e horas...
Pois bem.
O presidente do Chicago Cubs, time de baseball pelo qual Vedder torce, o incluiu no desafio #TrickShot4Snowy que consiste em fazer alguma atividade atlética e postar nas redes sociais usando a hashtag e assim fazer uma doação e também pedir doações para o ALS Research, o fundo que auxilia pessoas no tratamento  da ALS, aqui no Brasil, esclerose lateral amiotrófica.
Doença da qual sofre o assistente do general manager dos Cubs, Chris Snow.
Vedder resolveu então juntar suas duas paixões esportivas e acertar uma tacada de baseball enquanto se equilibrava sobre uma prancha de surf.
A bola foi arremessada por alguém que estava no barco que puxava a prancha de Eddie se deu muito bem no desafio, convidando logo depois o companheiro de banda, Jeff Amment, para bolar alguma coisa e também entrar no desafio.
Até agora, Amment não apresentou nada.
Mas o vídeo do Eddie ficou bem legal.




Os Rolling Stones vão lançar uma edição comemorativa do disco Goats Head Soup, de 1973, que apesar de ter entre suas faixas a balada “Angie” e “Doo Doo Doo Doo Doo (Heartbreaker)”, é um dos menos comentados da chamada era de ouro da banda, quando Mick Taylor substituiu Brian Jones e deu uma identidade mais country/blues ao som da banda.
A edição vai contar, além do disco original remasterizado, com um volume de outtakes, raridades e três faixas inéditas não utilizadas à época e a oficialização do bootleg Brussels Afair, gravado em 1973 e fez parte da série From the Vauts.
As três canções inéditas são: “All the Rage”, o single que foi divulgado junto com a caixa “Criss Cross” e “Scarlet” que traz a guitarra de Jimmy Page e o baixo de Rick Grech, membro do Blind Faith.
'Expanded' Goats Head Soup estará a venda em 4 de setembro em caixas com 4 vinis pretos, em edições duplas em vinil transparente, caixa com três cds e um luxoso box com tudo isso e mais um livro, pôsteres e cards.
Se ainda tem rins, a hora de vender é agora.



Comentários