News Of The World - notas rápidas e rasteiras (77)


Jeff Walker, líder do Carcass, banda famosa por fazer um som grindcore/death metal declarou que Tom Hanks, o Forest Gump, tocava os discos da banda para seus amigos em festas na sua casa.
Aqui no Musique-se damos todo apoio ao Tom Hanks. Afinal, as festas alguma hora tem que acabar e na boa? Tem convidado que só assim pra gente conseguir expulsar mesmo...


Estes dias rolou uma “polêmica” entre o rapper Machine Gun Kelly, que fez o baterista do Motley Crue no filme The Dirt e a banda Slipknot.
O tatuado duble de ator e rapper ruim (e ruim nas duas ocupações) teria dito que é esquisito uma banda “de caras com mais de cinquenta anos ainda toquem mascarados”.
O moleque foi extremamente preconceituoso com os caras sem nem levar em conta que em uma porrada de rock os integrantes já passaram dos 50.
Os malucos do Slipknot responderam apenas que o cara é um “crianção”.
Agora, se o Gun Kelly acha os caras do Slipknot esquisitos, bom... ele não deve conhecer os caras do Rammastein, banda com integrantes acima dos cinquenta anos e que nem precisa de máscaras para ser esquisita.


Uma nota séria agora:
O Genesis anunciou que após a tour The Last Domino? a banda não seguirá na ativa.
É o fim.
Phil Collins que declarou estar com sérios problemas de saúde, que aliás o impedirão de tocar bateria durante os shows, ficando “apenas” no microfone.
A tour que vai começar a rolar ainda em 2021 tem 37 datas agendadas (16 no Reino Unido e 21 na América do Norte) e Collins disse que é um número bom para ele.
Por outro lado, o tecladista Tony Banks disse que à depender de como Phil estiver ao fim do último show, é capaz de estenderem a despedida por mais algumas datas.
Uma pena o show não passar pelo Brasil.


 E depois de um disco e um EP com tons mais acústicos (Respiro, 2019 e Folego 2020) e de virar um trio com a saída de Philipe “Makako” Nogueira da bateria da banda, o Scalene lança um single elétrico, pesado e que remete ao começo da banda: “Febril”.
O trio restante formado pelos irmãos Gustavo e Tomás Bertoni e Lucas Furtado descarregam nos instrumentos parte da raiva e frustração que, infelizmente, esse país ainda nos faz passar.
A canção pode ser ouvida nas diversas plataformas de streaming, no youtube, e claro, aqui no Musique-se.
Enjoy it.

Comentários