Bike promove cena de "música disruptiva" em festival online

Enquanto as atividades presenciais não voltam com força total e de forma e corriqueira, vão pipocando aqui e alí as versões digitais de eventos musicais e culturais.
Quem anunciou recentemente um festival online foi a banda paulista Bike.
Julito (guitarra, violão e voz), Diego Xavier (guitarra e voz), Daniel Fumega (bateria e percussões) e João Gouvea (baixo) em parceria com o selo Before Sunrise Records promove o Bike Convida.
Além dos taubateenses, o lineup contará também com Katze, Preta Ary, Manger Cadavre?, Ema Stoned, Echo Upstairs e Tagore, todos nomes ligados à cena conhecida como “música disruptiva brasileira”.
Os shows serão gravados, porém, todos inéditos que irão ao ar de forma gratuita no youtube da banda nos dias 4 e 5 de dezembro a partir das 17 horas.
Link para o canal aqui=> BIKE 143


O evento também servirá como plataforma de lançamento para o novo single da Bike: “além-ambiente”, que fará parte do seu próximo álbum Arte Bruta, quinto na discografia da banda e que está em produção desde o início da pandemia junto com o produtor e agitador cultural Bruno Montalvão, dono do selo Before Sunrise Records.



Comentários