A vez dos de fora - Independentes gringos entre nós (5)


A gente já falou sobre o Female President por aqui.


O trio de rock and roll norte americano formado por Dréa Atkins, Johnny Moss e Jasper Cunningham solta seu último single antes de lançar seu ep Our Year To Grieve dedicado ao pai de Dréa que faleceu durante a pandemia.
Em “Saints of Heartache” o clima é puro rock and roll costurado por riffs sobre uma batida contagiante.



O vocal de Dréa, como no single anterior – “Sacred Voyage” – é um dos pontos altos da canção.
A letra fala sofre o reinicio da vida após deixar para trás situações complicadas.
Vale a pena a conferida.



 Inspirados em Charles Bukowski, poeta, contista e romancista estadunidense nascido na Alemanha de estilo literário inspirado na geração beat, aparece a banda Love Ghost.


Bastante elogiados pela Rolling Stone, a banda fez uma turnê bem sucedida pela Europa com seu som que combina rock, pop punk, emo, grunge e hip-hop lo-fi,.
Formada por Finnegan Bell (vocais, guitarra), Ryan Stevens (baixo), Daniel Alcala (guitarra), Cory Batchler (teclados) e Daniel Gallardo (bateria) estão soltando o single “Pulp”, não por acaso, o mesmo nome de um dos romances de Bukowski.


A canção versa sobre o relacionamento de um viciado com Deus. A letra reflete também situações dos próprios músicos que lutam ou lutaram em algum ponto de suas vidas contra a depressão, a solidão, as drogas e o alcoolismo.
Segundo o vocalista Finnegan: “A canção é um lembrete de que todos nós lutamos para encontrar a paz dentro de nós mesmos.”.

Comentários