Karma - hardcore californiano do Social Breakdown chega às plataformas

O Social Breakdown está lançando um novo trabalho e não está para brincadeiras.
Karma é o quinto registro de estúdio da banda formada por Tom no vocal e baixo, Danilo Bizarro e Thiago Santo nas guitarras, e Leandro Cardozo na bateria e traz uma novidade: duas músicas cantadas em português.


A banda foi formada em 2016 e logo no ano seguinte estreou com o ep Nothing Changes If You Don´t Even Try onde misturava o punk rock com rock alternativo e pitadas generosas de skate punk.
O trabalho seguinte já dava pistas de sua orientação na capa: skate punk na veia.
Já o novo trabalho que teve a produção de Patrick L.A. Silva é puxado para o hardcore californiano, repleto de melodias, velocidade e muita intensidade.

O disco conta com duas participações especiais.
Na faixa título participa o vocalista Juliano Amaral (Old Rust/Blackjaw) e deixa sua marca em um hardcore melódico, mas nem por isso menos furioso que se inicia com a bateria de Leandro sendo devidamente espancada.
A música vai ganhar um vídeo clipe dirigido por Rodiney Assunção e que estreia no dia 11/07.
Na canção que fecha o disco, “Não Sou Obrigado” é a vez de Let Beck, vocalista do Kebrada HC mostrar porque ela (e a banda) era um dos destaques da coletânea Delírio Comunista.

O Social Breakdown deve lançar Karma, o ep, oficialmente em um show no dia 17 de julho no Estúdio V8, em São Paulo com a participação já confirmada do Facing Death, banda de Jundiaí e que vai ter transmissão pelo canal oficial da banda no youtube.
Em agosto eles tocam no Guarujá junto com o Zander e também os americanos do Lost in Society.
O ep é um lançamento da Rio do Meio Records e Electric Funeral e já está disponível nas plataformas digitais.

Comentários