Após sete anos, Rush se reúne para evento do South Park

O Rush voltou a se reunir após sete anos e ela primeira vez após a morte de seu baterista, o genial Neil Peart, Geddy Lee e Alex Lifeson voltaram a tocar juntos.

Foi em um evento em comemoração aos vinte e cinco anos da animação South Park, aqueles bonequinhos cabeçudos, redondos e desbocados.
Lee e Lifeson se uniram aos integrantes do Primus para executar uma versão da clássica “Closer To The Heart”.
A bateria ficou por conta de Matt Stone, um dos criadores da série ao lado de Trey Parker.
Stone diz que foi convencido por Les Claypool a aceitar o desafio: “-Fiquei pilhando o cara, ele não tinha a menor ideia do que ia rolar.” – disse o baixista.
Até que o cara foi bem, levando em consideração  o tamanho da encrenca que é substituir Neil Peart, simplesmente um dos maiores que já seguraram uma baquetas, espancou peles e castigou pratos na história da música.
A celebração no auditório de Red Rocks contou com a presença do Wen que tocou basicamente canções originais criadas para a animação e para o longa metragem “Maior, melhor e sem cortes” que chegou a ser indicado ao Oscar de melhor canção original em 2000.
O especial será apresentado pelo canal Comedy Central dia 13 de agosto e já estará disponível no Paramount + no dia seguinte.
Quanto ao Rush, a esperança é de que a apresentação reacenda nos caras a vontade de voltar à ativa como banda.


Comentários