Disco com show inédito e documentário agitarão fãs de Creedence Clearwater Revival

Novidades para os fãs do Creedence Clearwater Revival.
Mas não... Não é uma reunião de John Fogerty com o restante da banda, infelizmente, mas o anuncio do lançamento de um show que a banda julgava perdida desde os anos 70.
At the Royal Albert Hall traz a banda norte americana mandando ver em clássicos como “Fortunate Son”, “Green River”, “Travelling Band” e outros na lendária casa de espetáculos em Londres.
A gravação original foram restauradas e remixadas por Giles Martin, filho do produtor dos Beatles, George Martin, juntamente com o engenheiro Sam Okell.
Com previsão de lançamento em 16 de setembro, o disco chegará (sempre lá fora) em diversos formatos, incluindo CD, K7 e vinil colorido com algumas cores sendo exclusivas de lojas como Walmart (cinza) e a Target (verde).


Junto também chegará um documentário dirigido por Bob Smeaton que trabalhou no Beatles Anthology e no filme sobre Jimi Hendrix, Band of Gypsies.
Travellin’ Band – Creedence Clearwater Revival at The Royal Albert Hall captura a banda em ascensão e apresenta imagens inéditas narradas pelo ator Jeff Bridges.
O documentário é a única filmagem profissional da formação clássica da banda a ser lançada e sairá nos formatos DVD e Blue Ray, mas não faz nenhuma menção aos serviços de streaming.
A versão DeLuxe será lançada em 14 de novembro e inclui: dois LPs de vinil de 45-RPM e 180 gramas;  a versão em cd´s; um segundo cd contendo a trilha do filme e gravações dos primeiros anos da banda ainda como Tommy Fogerty and the Blue Velvets e Tommy Fogerty and the Golliwogs; uma reprodução do programa original da turnê de 1970;  um pôster de 36x24" e um livreto de 16 páginas com um trecho do roteiro de voz de Bridges.

Comentários