A vez dos de fora - Independentes gringos entre nós (9)

Lançamentos independentes internacionais chegando na área.

O primeiro é um single.
The Hybris manda para as plataformas a canção “What If”.


A banda de indie rock formada na Alemanha por Ringo Rabbit, Beanie Bison e Malcolm Mandrill tem em suas letras o cuidado de falar sempre de preocupações ambientais.
“What If”, como não podia deixar de ser, segue a mesma cartilha e fala de como pessoas seguem destruindo o planeta e fingindo que nem é com elas.
“A gente sabe que não é a música que vai mudar isso, mas queríamos deixar nosso comentário.” – disse a Ringo a respeito da temática da banda.
Hoje morando nos EUA, a banda se auto produz e cada um dos três membros toca diversos instrumentos diferentes gravando em seu estúdio particular.
The Hybris já tem na discografia um álbum cheio lançado este ano que se chama Music, Vol. 1.
Vale a conferida.

A gente já falou dos finlandeses do  Frozen Factory por aqui (Independentes gringos 7) quando lançaram o single “We´re Gonna Die”, uma história muito atual que se passa num futuro distante.
Agora os caras estão lançando seu disco cheio: Of Pearls & Perils.


O disco mistura metal, progressivo e uma pegada de indie rock com letras sombrias do vocalista Stephen Barker com observações sobre o comportamento da raça humana.


A FF ainda conta com Mici Ehnqvist e Johnny Koivumäki nas guitarras; Marianne Heikkinen  na bateria e que é um dos destaques do disco e o baixista Tomi Hassinen, que assina todas as músicas juntamente com Stephen Barker.



Outro pessoal que a gente já falou ( Independentes 6 ) são os australianos do Burn the Highway, banda que mistura death metal até com hip hop e estava lançando seu disco Weapon X em que os caras gravaram as bases em Sidney e mandaram para que o baterista adicionasse sua parte nos EUA.
Ainda na divulgação desse álbum, Kristian Capuozzolo (baixo/vocal), Rob Favotto (guitarra) e Nate Barnes estão lançando um vídeo clipe para a faixa “Crossbones”


O filme foi rodado em Jervis Bay, Costa Sul australiana.
Segundo a banda, a canção é uma “música pirata”, daí o clipe ter a temática de pirataria, pilhagem, sons de canhão etc...
É bem divertido, vale a pena dar uma assistida.


Comentários