Paranoia: Punk & Rock Compilation da Electric Funeral Records reúne independentes de vários países

A Electric Funeral Records está lançando uma coletânea que reúne vinte e uma bandas dos cenários independentes do Brasil, EUA, México, Israel, Noruega e outros.
E quase todos eles já passaram pelo Mzq-Se
O disco chamado Paranoia: Punk & Rock Compilation abrange estilos variados que vão do indie rock com temas ecológicos dos alemães da Hybris, passando pelo rock clássico da Female President banda da cantora Dréa Atkins e sua família, até o prog dos israelenses do Cadence.

Entre as bandas brasileiras da compilação, encontramos o pessoal do Backdrop Falls, banda cearense que traz a sua “Closer To The Edge”.
Também temos a Punhal com “O Brasil Não Deixa”; os Psychotic Apes detonando com a faixa “Stab”; o The Black Punks defendendo “Todo o Sofrimento Que Causei”; Ladymen com “Sanguinário” e a Apogeu mandando bem em “Roda Gigante” e muitos outros.
Uma das boas surpresas da coletânea ficou por conta de uma banda com um nome bem peculiar: Asa Branca e a Banda dos Cabezas de Vaca.
Asa Branca e a Banda dos Cabezas de Vaca
Formada por Victor Dionísio e Igor Morales fazem um som moderno e cheio de peso, efeitos que remetem a psicodelia na faixa “O Homem Medo”, que faz parte do primeiro disco dos caras chamado Nadaismo lançado em 2021. (ouça aqui)
Paranoia: Punk & Rock Compilation foi lançada em forma de playlist digital no spotfy e também está disponível no bandcamp.

Comentários