Rubah é um compositor, guitarrista e escritor de Minas Gerais que teve passagem como baixista entre 2012 e 2015 na banda DOPS.
Também atuou como vocalista nas bandas MEKA e Misericore, com quem gravou chegou a gravar dois discos.
![]() |
crédito da foto: divulgação |
Antecipando o álbum, veio primeiro o single “Dinossauro” e mais recentemente, Rubah disponibilizou “Ana Laura”, uma divertida homenagem à sua filha lançada um dia antes do aniversário de sete anos da menina.A canção é embalada por muitas guitarras e seus efeitos como phaser, flanger e fuzz, que segundo o compositor: “Ficou mais punk rock, com guitarras fortes”.
A música foi gravada no Estúdio Full Time com mixagem de Fabiano Oliveira, mas a masterização final foi feita na Espanha por Fernando Delgado.
A canção também ganhou um divertido e sentimental vídeo clipe recheado de imagens de seu arquivo pessoal com direção de Emanuel Kaauara e filmado em Belo Horizonte. (Aqui)
John Bianchi faz sua estreia no selo Toca Discos com o single “Não quis confiar” e incrementa com elementos eletrônicos seu som que é fundamentado no rock alternativo.
A faixa, a primeira disponibilizada de seu próximo ep previsto para ser lançado em julho de 2023, é inspirada no livro Amor Líquido: Sobre a Fragilidade dos Laços Humanos escrito por Zygmunt Bauman e faz referência ao sentimento de medo muito comum ao iniciar um novo relacionamento.“Não Quis Confiar” tem produção de Felipe Rodarte e também ganhou um bonito lyric vídeo no canal oficial do artista com fotografia de Guilherme Veredder. (Aqui)
![]() |
foto: Guilherme Veredder |
Lembra da Cidrais?
Aquele trio de irmãos que mesclam seu folk delicado com mpb em harmonias e
melodias que a gente chamou de Trio Ternura do século XXI...
Não? Então clica aqui e refresca a memória => Cidrais Olhar.
Então... Os irmãos Binho, Larissa e Vinicius Cidral estão de volta lançando
mais um single: “Anuário”.
![]() |
foto: Aghata Mello |
Afinal, estamos vindo de um período de isolamento social imposto pela fase mais aguda de uma pandemia que, se não acabou, ao menos está um pouco menos letal com a chegada das vacinas.
Nostálgica, a letra lembra as páginas de um diário que registra mês a mês o período de um ano e está sendo compartilhado com amigos ou apenas sendo rememorado.
A composição é de Vinicius Cidral e foi produzido por Constança Scofield, Felipe Rodarte e gravado por Felipe Rodarte no estúdio Toca do Bandido e lançado pela Toca Discos.
Um destaque especial para a linda capa com ilustrações da artista Ju Maia.
Coisa fina.
Comentários
Postar um comentário
Seja o que você quiser ser, só não seja babaca.