Iniciativa promove aulas de marketing e estratégias para artistas independentes de hip hop

Um dos motivos do fortalecimento da comunidade hip hop é a forma em que se organizam enquanto cena, criando uma rede de apoio entre os artistas.
A comunicação destes com seu público é um dos pontos fortes que faz até com que a grande mídia - que em geral torce o nariz para o estilo - seja dispensável.
Ligada no fato que vivemos na era da comunicação, Ga Kunst que é estrategista musical e especialista em marketing para artistas de rap e profissionais da cultura urbana e fundou a Korre (@korrecompany) uma comunidade dedicada a artistas independentes que atuam não só no rap, mas também no trap e no funk.
O espaço oferece suporte e cria um ambiente propício para o crescimento artístico dentro do cenário.
A plataforma promete unir artistas e viabilizar a organização de suas carreiras fazendo com que se comuniquem de forma correta divulgando suas músicas da melhor forma para o público alvo e, porque não, furando bolhas e criando crossovers.


"A Korre nasceu do desejo de oferecer suporte tangível e inspiração para os artistas de Rap. Queremos criar um ambiente onde a maneira como os artistas são vistos e ouvidos seja transformada e onde todos possam encontrar apoio e crescimento na indústria musical"
, - comenta Ga.
A plataforma oferece encontros mensais com Ga Kunst via transmissão ao vivo, onde são analisadas a trajetória e a imagem de grandes artistas da cena e a partir destas análises, colocar na prática o conhecimento adquirido.
Além disso, o artista que fizer parte da Korre poderá acompanhar lives com profissionais de diferentes setores da música como o advogado Gustavo Deppe, especialista em direitos autorais, produtores musicais que irão analisar as produções e dar um feedback contribuindo para elevar a qualidade das músicas.
Ga Kunst

A Korre ainda visa promover o networking entre esses artistas, disponibilizando grupos exclusivos em que o artista independente poderá se conectar com outros artistas para colaborações e outras oportunidades.
O serviço é oferecido em forma de assinatura permitindo acesso a todos os serviços. Também há opções de assinar de forma trimestral, semestral ou anual.
Acesse o site pelo endereço www.korrecompany.com para conferir valores e planos.

Comentários