Hyldon celebra 70 anos e a gente é quem ganha presentes

Em 2020, Hyldon voltava ao disco após quatro anos lançando o ótimo Samba Soul Rock onde seu talento como compositor, cantor e guitarrista podiam ser ouvidos e apreciados da forma correta.
Ao lado de parceiros como Rappin'Hood, Arnaldo Antunes e Marlon Sette, deu uma radiografada geral nas dificuldades dos negros na sociedade brasileira cantando sobre relativização do preconceito, racismo estrutural, violência... Tudo embalado em rocks, soul, balanços poderosos e baladas...


Agora, completando 70 anos em abril último, Hyldon nos dá alguns presentes.
O primeiro deles é uma nova versão de sua primeira parceria com outro monstro sagrado do balanço: Tim Maia.
Celebrando também os cinquenta anos da composição e gravação de “I Don’t Know What To Do With Myself”, chega aos streamings e ao youtube o primeiro registro oficial de Hyldon para da canção da registrada por Tim no seu clássico segundo álbum de 1971.


O outro presente é o lançamento do podcast Hyldon em Papo de Live, onde conta, por exemplo, como após uma noite de bebedeira para curar um (dos muitos) chifres que Tim levou, secaram uma (umas?) garrafas de uísque, fizeram a canção e conseguiram ser despejados do apartamento entre outras histórias não menos sensacionais.
O podcast está hospedado no Spotfy.
Dá uma conferida e aproveita para acompanhar o cara nas redes sociais.
Facebook
Instagram
Site Oficial
Youtube.
Vale muito a pena.

Comentários