A vez dos de fora - Independentes gringos entre nós (8)


O Murky Claw está de volta.
A banda de metal alternativo da Venezuela (sim, isso mesmo...) que a gente já falou por aqui quando lançaram o ótimo single “Heroes” (quer lembrar? Clica aqui) está lançando um novo trabalho: “Metaverse”.

A banda que é formada pelos irmãos Jean Carlos Guarenas Fersaca e John Alejandro Guarena Fersaca junto com  Luiz Alberto Canela Chacon, Luiz Alberto Correa Smith, Luiz Rafael Lopez Yanez e Marcel Marcial Pina Parma esta se preparando para lançar um ep com (quase) o mesmo nome do single: M3averse, trabalho que está sendo produzido/mixado por DJ Zardonic, que entre outros já trabalhou com a surpresa da noite do metal no Rock In Rio 2022 Bullet For My Valentine.

créditos: internet

Cheia de riffs, a canção tem toques de rock progressivo, o que é relativamente novo no trabalho do Murky Claw.
O vocalista Luiz Alberto Canela diz que “Metaverse” contém os melhores riffs que eles já fizeram.
Ouça ai e tire suas conclusões.


Outra banda que também já passou por aqui são os americanos do Love Ghost estão lançando o single “Dirty Pixxx” em parceria com a rapper Bali Baby com produção de Mike Summers que, entre outros, já trabalhou com Kendrik Lamar e Lil Wayne.


A canção é um punk pop romântico sobre os altos e baixos dos relacionamentos.
“O amor é um conceito estranho para mim, muito parecido com um sonho. Eu sempre vi o amor do lado de fora, mas agora sinto que é a minha vez”. – diz o vocalista Finnegan Bell, que ao lado de Ryan Stevens (baixo, vocal), Daniel Alcala (guitarra, engenheiro de backing vocal), Cory Batchler (teclado, backing vocal) e Daniel Gallardo (bateria, vocal) forma a Love Ghost.
foto: divulgação

“É 2022 e os níveis tóxicos estão aumentando! Minha parte é sobre os altos e baixos dos relacionamentos tóxicos porque todos nós sabemos que as bandeiras vermelhas tendem a parecer um pouco rosadas quando estamos apaixonados” – comenta Bali, rapper da Georgia descrita pela revista ID como “única rapper abertamente gay”.
Vale o confere.

O Franc Moody também está de volta ao Mzq-se e desta vez com um disco cheio.
Into The Ether traz as incursões eletrônicas da banda e é o sucessor imediato do aclamado Dream In Colour que ultrapassou a marca de 50 milhões de plays (!).


Formada por Ned Franc e Jon Moody, ao vivo conta também com a participação de Amber, Luke, Dan, Rosetta e The Hoff, a Franc Moody traz para o disco novo um som tingido com as cores da soul, muito funk e algo de disco music.
foto: William Spooner

Influenciados por Daft Punk e Jamiroquai, a banda manda grooves altamente dançantes como na faixa “Mass Apel”.
A cadenciada “I´m In The Funk”, que já havia sido lançada em single também é um dos destaques do álbum junto com “Rainning in LA”.
Pra dançar, pensar e dançar de novo.

Comentários